Guarda de Cajamar aborda dezenas de jovens que usavam drogas em ônibus

No ônibus, os jovens diziam aos passageiros que eram no PCC, mas, quando a guarda chegou, mudaram de ideia e disseram fazer parte de um Partido Politico.


Na manhã do último domingo (26) um grupo de jovens que estava voltando de um Baile Funk que estava acontecendo na Calcaria, região de Caieiras, embarcaram em um ônibus da Urubupungá e ao entrar anunciaram que não iriam pagar a passagem.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Destaque Regional, os jovens estavam fazendo uso de entorpecentes (maconha) dentro do transporte público, encarando e intimidando outros passageiros e ainda se diziam fazer parte da organização criminosa PCC.

Um dos passageiros entrou em contato com a Guarda Civil Municipal de Cajamar relatando o acontecido. Nesse momento viaturas da Guarda compareceram ao local e realizaram a abordagem.

A abordagem, que ocorreu na Avenida Dr. Antônio João Abdala na altura do bairro do Cimiga, durou cerca de 50 minutos. Todos foram abordados e revistados, o grupo tinha cerca 30 pessoas, entre eles, adultos e jovens. Durante a varredura realizada no ônibus foram encontrados alguns cigarros de maconha.

Durante a abordagem os guardas perguntaram quem dentre os jovens faziam parte da organização criminosa PCC, mas os jovens que se intitulavam do PCC, mudaram de ideia e disseram fazer parte de um Partido Politico. Apesar da informação dita pelos jovens, nada foi confirmado.

Duas viaturas foram designadas para escoltar o ônibus que levava os jovens até o ponto final. Muitos dos meliantes não tinham documentos com eles mas foram averiguados da mesma forma.