spot_img
spot_img
spot_img

1º Centro de Tratamento ao Câncer será implantado em Franco da Rocha

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

95,430FãsCurtir
17,183SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

O primeiro serviço de oncologia de alta complexidade será implantado no Hospital Estadual Dr. Albano Franco da Rocha Sobrinho (HEFR), localizado no complexo do Juquery em Franco da Rocha. O anúncio foi feito pelo presidente do CIMBAJU, Danilo Joan.

Quando estiver em pleno funcionamento, estão previstos mais de mil consultas médicas, 4,8 mil consultas não médicas e 6 mil sessões de quínio, além de 612 cirurgias oncológicas.

O 1º Centro de Tratamento ao Câncer está em construção e até final de julho será inaugurado.

Nosso foco sempre será salvar vidas e estar ao lado da população e, como eu sempre falo, cuidar de pessoas! Obrigado aos meus colegas prefeitos Doutor Nivaldo (Franco da Rocha), Renata Sene (Francisco Morato), Aladim (Mairiporã) e Lagoinha (Caieiras) pela parceria e luta por nossa região” – disse Danilo Joan que também disse que o hospital conquistou a tão esperada ressonância magnética.

Após inauguração, os atendimentos desta nova unidade da Rede Hebe Camargo de Combate ao Câncer vão ter início gradativamente, com consultas que já começaram, inclusive com sessões de quimioterapias e atendimentos em neurologia previstos para o mês de agosto.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
20.4 ° C
22.2 °
17.5 °
59 %
3.6kmh
0 %
qui
20 °
sex
24 °
sáb
28 °
dom
28 °
seg
28 °

Outras Notícias