quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img
quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

1° DP do Polvilho, em Cajamar, apreende 60 kg de maconha em embalagens de presente

spot_img
spot_img
quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img

taageero-banner
Policiais do 1° Distrito Policial do Polvilho, em Cajamar, durante operação contra o tráfico de drogas na cidade, apreenderam na madrugada desta terça-feira (05), 60kg de maconha, totalizando 79 tijolos da droga que estavam em uma casa onde residem dois primos por nome de Rafael L. da C. S. e Paulo D. F. da C.
VITA
Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico porquanto estavam guardando uma grande quantidade de drogas na residência.
O caso foi registrado com número de B.O 1288/17.
Outro caso que pode ter ligação 
Na tarde da última segunda-feira, duas menores de idade foram presas em Cajamar com 180 kg de drogas em ônibus coletivo. As menores, moradoras do bairro Jardim Zilda e Jardim Itajaí, no Distrito do Grajaú, na capital, foram presas no bairro da Vila das Américas em Cajamar, transportando a maconha em quatro (4) malas. A droga estava embalada em um material parecido com embalagens de presente, no qual também foi encontrado no Polvilho.
Segundo informação da Polícia Militar de Cajamar a prisão das menores veio após uma denúncia anônima de um passageiro que estava no transporte coletivo, onde relatou sobre sua desconfiança das menores que estavam no ônibus transportando as malas. A informação levou à polícia a realizar a abordagem do ônibus que ocorreu por volta das 14h20 minutos da tarde da última segunda-feira (4).
Durante a averiguação, os policiais constataram que as menores de idade, uma com 17 anos e outra com 14 anos, transportavam grande quantidade de drogas no coletivo, dentro de malas.
As menores foram presas em flagrante e encaminhadas a Delegacia de Cajamar.
A polícia agora investiga a origem da droga e para onde seria entregue e também suspeita de envolvimento de outras pessoas.

Siga o Destaque Regional nas Redes Sociais

98,544FãsCurtir
21,162SeguidoresSeguir
110SeguidoresSeguir

Mais lidas