Cajamar Noticias

Notícias

Sexta-feira (06) pode ser o dia mais quente do ano na região

Sexta-feira (06) pode ser o dia mais quente do ano na região
outubro 06
09:30 2017

gif_Taageero-iloveimg-compressed
A grande São Paulo amanheceu com muito sol e fica assim o dia todo. Algumas nuvens podem surgir, mas se chover, a  chuva só deve vir no fim da tarde ou à noite. A tarde desta sexta-feira será bastante quente. A temperatura máxima deve ficar em torno dos 34,0°C, podendo bater o recorde do ano.

Pancadas de chuva

Todo o estado de São Paulo tem muito calor e várias horas com sol forte nesta sexta-feira. Mas com o calorão e as aproximação de áreas de instabilidade que estão no Sul do Brasil,  associadas a uma nova frente fria, algumas nuvens carregadas vão se formar também sobre São Paulo. Por isso, algumas pancadas de chuva já começam a ocorrer a partir da tarde de hoje em vários locais.

Tempo muda no fim de semana
VITA

Vai voltar a chover em praticamente toda neste fim de semana por causa da passagem de uma nova frente fria pelo litoral paulista. Esta frente fria já esta mudando o tempo hoje e espalhando chuva sobre a Região Sul.

Neste sábado, a frente fria chega ao litoral paulista trazendo parte das áreas de instabilidade do Sul do Brasil para São Paulo. Por isso, o sábado será com muita nebulosidade em São Paulo e as pancadas de chuva acontecem desde cedo em grande parte do estado. Há risco de raios e de chuva moderada a forte no decorrer do dia. Para a Grande São Paulo, a previsão é de chuva principalmente à tarde e à noite.

O domingo também será com muita nebulosidade e pancadas de chuva em todas as regiões do estado de São Paulo. O calor diminui com a chuva e o aumento da nebulosidade, mas não vai esfriar neste fim de semana como ocorreu no meio da semana.

Compartilhar

Artigos Relacionados