Cajamar Noticias

Notícias

 Extra!

Rápido Luxo destina ônibus para Universitários de Cajamar

Rápido Luxo destina ônibus para Universitários de Cajamar
fevereiro 08
12:48 2018

31106_035---banner-_cajamar_noticia-_468x60px_v2

taageero-banner
texas_burguer_site

Texto: Fernando Crus, MTB: 80631/SP. (Matéria exclusiva para o Cajamar Notícias, proibida reprodução em outros sites sem autorização).

Em busca de atender os estudantes universitários, representantes da prefeitura de Cajamar, e a empresa Rápido Luxo Campinas, disponibilizaram inicialmente 12 (doze) veículos articulados exclusivos para atender estudantes universitários de Cajamar que estudam em faculdades de Jundiaí e Campo Limpo Paulista. As frotas poderão ser aumentadas na medida em que a demanda de atendimento aumente.

Frotas já existentes como as linhas convencionais com destino a Jundiaí e a Campo Limpo Paulista serão mantidas, sendo acrescentada frota adicional às quais serão identificados em seus letreiros digitais com a instituição de ensino a qual o coletivo, se desloca.

Valores da Rápido Luxo Campinas

Apesar da “gentileza” da empresa, o valor a ser cobrado não muda, se mantendo em R$ 5,85 (cinco reais e oitenta e cinco centavos). Os estudantes podem pagar meia passagem nos ônibus exclusivos. Para isso basta levar documentação da faculdade na gararem da empresa.

Faculdades da Capital e cidades da Região Metropolitana

Em relação ao transporte para faculdades da Capital, as linhas atuais serão mantidas sem mudança. O estudante pode pagar meia passagem de acordo com as informações no decorrer da matéria.

ETEC Gino Rezaghi

A Diretoria de Trânsito de Transportes de Cajamar informa que o Sistema de Transporte Publico de Cajamar, já disponibiliza atendimento das linhas municipais para atendimento da ETEC Gino Rezaghi, com tarifa integral no valor de R$ 4,35 (Quatro Reais e Trinta e Cinco Reais), com inicio da Operação às 04:40 da manhã ate às 00:00, realizando um total de 152 partidas apenas na linha 900 (Conjunto Maria Luíza/Jardim Muriano – Polvilho).
VITAESTUDANTE PAGA MEIA PASSAGEM

Os estudantes podem solicitar junto às empresas, o cartão do estudante, com direito pagamento da meia passagem.

Linha Municipal

Para linhas municipais, o estudante deve solicitar o cadastro à carteirinha do estudante, Cartão bem. CLIQUE AQUI e saiba os requisitos para obter o cartão.

Região Metropolitana de São Paulo

Os universitários que estudam na capital ou em cidades da Região Metropolitana, também têm direito ao Cartão BOM Escolar com direto á meia passagem. CLIQUE AQUI para obter todas as informações.

Região de Jundiaí (via Rápido Luxo Campinas)

Estudantes e universitários podem pagar meia passagem nas linhas da Rápido Luxo Campinas. Para isso, basta seguir os requisitos, clicando AQUI.

ITINERÁRIOS ÔNIBUS EXCLUSIVOS PARA UNIVERSITÁRIOS DE CAJAMAR: 

Tabela1
tabela2
tabela3
tabela4
tabela5
tabela6

Compartilhar

Artigos Relacionados