Cajamar Noticias

Notícias

Primeira feira noturna de Cajamar reúne centenas de pessoas no Polvilho

Primeira feira noturna de Cajamar reúne centenas de pessoas no Polvilho
setembro 09
11:02 2016

Aconteceu na noite desta sexta-feira (09), a primeira feira noturna da cidade. Bem iluminada e com um clima familiar, a feira conta com centenas de barracas que trazem opções de frutas, hortaliças, flores, peixes, doces, legumes, alimentos orgânicos de produtores de Cajamar, barracas de artesanato, utensílios, roupas, eletrônicos e outros.

Em entrevista a nossa reportagem, Rafael de 27 anos, aprovou a feira. “ Na minha opinião a feira trará mais flexibilidade à população da cidade que agora podem usar do tempo livre da noite e fazer suas compras em um ambiente familiar e aconchegante” – ressaltou.

Para o morador Diego Miranda de 34 anos, a feira é uma grande iniciativa que certamente veio para ficar. “Além de valorizar Cajamar, a feira traz oportunidades aos agricultores da cidade e a população que trabalha durante todo o dia, que agora podem usar o tempo livre e fazer suas compras na feira, o que seria impossível durante o dia”.

A primeira feira noturna de Cajamar acontece todas as sextas-feiras das 17 às 23 horas no estacionamento do Estádio Antônio Fachina, em frente ao Mercado Sonda, no distrito do Polvilho em Cajamar. 

 

Artigos Relacionados