Cajamar Noticias

Notícias

 Extra!

Prefeitura de Cajamar dá início à implantação do Cartão Cidadão Conectado

Prefeitura de Cajamar dá início à implantação do Cartão Cidadão Conectado
junho 30
09:04 2017

taageero-banner
Em cerimônia realizada na tarde de 14 de junho, a Prefeitura de Cajamar divulgou a implantação do Cartão Cidadão Conectado, documento que irá unificar as informações referente aos serviços públicos municipais utilizados por cada cidadão do município de Cajamar. O evento aconteceu no gabinete e reuniu todos os diretores municipais.

O Cartão Cidadão Conectado é um projeto que valoriza o cidadão Cajamarense, à medida que identifica detalhadamente as necessidades de cada cidadão e o seu relacionamento com a municipalidade, integrando os serviços públicos por meio de um único documento e criando uma base de dados importante para a adoção de políticas públicas eficientes e de qualidade.

“A partir das informações e dos registros obtidos do sistema, poderemos elaborar ações qualificadas, além de aperfeiçoar os serviços municipais, propiciando maior agilidade para os nossos munícipes” frisou a prefeita Paula Ribas.
VITA

O projeto tem algumas etapas, como o cadastramento populacional, integração de sistemas e a capacitação dos servidores públicos. A Prefeitura estima colocar o cartão em funcionamento no segundo semestre deste ano.

Cadastramento:

O cadastro será individual e presencial, com a coleta de foto digital. Cada munícipe deverá apresentar documentos de identificação, Cartão Nacional de Saúde e comprovante de residência. Além disso, no ato do cadastro, um pequeno questionário será realizado, para obtenção de informações complementares.

A população terá diversos postos de cadastramento, que funcionarão inclusive aos sábados, pra que todos tenham a oportunidade e tranquilidade para o cadastro.

Compartilhar

Artigos Relacionados

1Comentários

  1. Conrado
    Conrado julho 01, 09:06

    Posto para coleta de lixo reciclável. Controle de barulho e poluição visual em Polvilho a cidade/ distrito por sua natureza exuberante não merece isso, em panorama todos se acham locais de festas onde o som altíssimo rola dia e noite fazendo ir para o ralo toda a tranquilidade que se veio buscar no local.

    Responder a este comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

cinco × dois =