Cajamar Noticias

Notícias

 Extra!

Prefeita Dalete fala publicamente com funcionários sobre atraso do pagamento

Prefeita Dalete fala publicamente com funcionários sobre atraso do pagamento
novembro 09
17:55 2017

taageero-banner
Banner Cajamar Noticias

A Prefeita Dalete Oliveira (PCdoB) convocou uma reunião com os funcionários e representantes do Sindicato dos Servidores Público de Cajamar na manhã desta quinta-feira (09) para falar sobre o motivo do atraso do pagamento que deveria ser pago nesta quinta-feira.

Cerca de 200 pessoas, no estacionamento interno da Prefeitura, acompanharam o pronunciamento da Prefeita, que informou que por conta do tempo para realização da transferência de prefeitos, o banco precisou atualizar as senhas eletrônicas e assinaturas para que então o pagamento possa ser autorizado. A Prefeita garantiu que até a próxima terça-feira (14) o pagamento dos funcionários será pago.

Reinaldo dos Santos, Diretor da Fazenda, assumiu que a Prefeitura tem pouco dinheiro em caixa e que aguarda pagamento de tributos que devem ocorrer na próxima semana.

Representantes do Sindicato reconheceram que os tramites legais de posse afetaria a liberação do pagamento dos servidores e que existe um prazo para que o mesmo seja concluído.

Apesar do senso, a maioria dos funcionários não entenderam e protestaram com palavras de ordem. Sindicalistas também protestaram contra a ausência dos vereadores. Dos 15 vereadores de Cajamar, nenhum apareceu na reunião.

Dalete Oliveira assumiu o cargo de chefe do executivo após afastamento da então Prefeita Paula Ribas (PSB), a pedido do Tribunal de Justiça de São Paulo. Paula Ribas responde processo criminal que está em segredo de justiça.
VITA

Compartilhar

Artigos Relacionados