Cajamar Noticias

Notícias

 Extra!

Passageiros da linha 565 (São Pedro – Lapa) são assaltados

Passageiros da linha 565 (São Pedro – Lapa) são assaltados
agosto 09
09:32 2017

taageero-banner
Mais uma vez passageiros do transporte público sofrem com os constantes assaltos nas linhas que intermunicipais que ligam cidades da região à Capital Paulista. Desta vez, um novo assalto ocorreu na região do Morro Doce, região Norte da Capital, onde passageiros da linha 565 (Bairro São Pedro – Lapa), foram abordados por três criminosos que entraram no ônibus e anunciaram o assalto.

O crime ocorreu na última terça-feira (08) por volta das 19h20min, em frente ao cemitério Jaraguá. Segundo relatos de diversos internautas, todos os passageiros tiveram seus pertences levados pelos criminosos.

Entramos em contato com a Secretária de Segurança Pública do Estado para comunicar sobre os constantes assaltos na região e questionar sobre quais medidas estão sendo tomadas para evitar os assaltos, porém, até o momento da publicação desta matéria, não tivemos retorno.

VITA A Urubpungá, empresa responsável pelas linhas assaltadas, esclarece que os usurários devem registrar denúncia pelo telefone: 0800 11 4777, das 8h às 17h.

OUTRO ASSALTO

Ao menos dez (10) passageiros da linha 055 (Lapa-Cajamar) foram assaltados por volta das 20h da última segunda-feira (07) próximo ao km 18 da Via Anhanguera na Capital. Segundo informações de internautas, dois indivíduos armados entraram no ônibus e anunciaram o assalto levando vários pertences pessoais e celulares dos passageiros.

Compartilhar

Artigos Relacionados