Cajamar Noticias

Notícias

 Extra!

Mulher morre após incêndio em fábrica de perfumes em Cajamar

Mulher morre após incêndio em fábrica de perfumes em Cajamar
julho 12
17:10 2017

taageero-banner
O Corpo de Bombeiros de Cajamar confirmou a morte de uma mulher durante incêndio na fábrica Aromaty de produtos de perfumaria.

Segundo informações de funcionários, logo após o início do incêndio, a mulher teria corrido em direção ao banheiro na tentativa de se abrigar das chamas. O nome da vítima ainda não foi divulgado.

O incêndio consumiu 100% da empresa e as causas ainda são desconhecidas.

MATÉRIA:

VITA Ao menos um quarteirão foi totalmente isolado pela Defesa Civil e Pelo Corpo de Bombeiros de Cajamar após uma grande explosão que ocorreu na empresa de perfumaria “Aromaty”, localizada na Av. Pedro Celestino Leite Penteado, no Distrito de Jordanésia em Cajamar.

“Sai do meu apartamento aos gritos quando percebi o incêndio. Todo o apartamento ficou com fumaça e todos os moradores saíram apavorados”, informou uma moradora de um condomínio ao lado da empresa.

Por conta da proporção, a fumaça do incêndio pode ser vista de cidades vizinhas como Franco da Rocha e Caieiras e rapidamente chamou a atenção de curiosos. O incêndio teve inicio por volta das 15:30min e em questão de minutos se espalhou por todo o quarteirão, chegando até mesmo atingir residências próximas.

Além de todo o efetivo do Corpo de Bombeiros de Cajamar, foi necessário o acionamento de equipes da AutoBAn e Jundiaí para ajudar no combate às chamas. A Defesa Civil, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, também foram deslocados para o local.

Todas as vias ao entorno do acidente foram interditadas, o que causou um nó no trânsito, sendo necessário mudança no trajeto de várias linhas de ônibus municipais e intermunicipais.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

quatro × 3 =