Cajamar Noticias

Notícias

Morador de Cajamar bate em mulher, foge da polícia, e na fuga, capota veículo

Morador de Cajamar bate em mulher, foge da polícia, e na fuga, capota veículo
março 29
14:02 2016

A Guarda Civil Municipal de Cajamar, após denúncia recebida no Centro de Operações Táticas (COT), na noite do último domingo (20), compareceu à Rua João Félix Domingues na região central da cidade, para apuração sobre uma agressão a sua esposa, o que se caracteriza em violência domestica.

Ao chegar no local, os agentes da Guarda constataram que o individuo havia espancado uma mulher e percebendo a presença dos Policiais, entrou em seu veículo modelo Voyage de cor verde e empreendeu fuga.

Durante acompanhamento na Av. Doutor Antônio João Abdala, foi determinado que o veículo parasse, porém, a ordem não foi acatada e a perseguição continuou sentido Rodovia Anhanguera. Já na rodovia na altura do km 35 sentido capital, o condutor em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e capotou na pista. Antes de capotar o condutor ainda colidiu com outro veículo na avenida.

Após o acidente o agressor foi encaminhado pelo resgate da AutoBAn ao Hospital são Vicente em Jundiaí. No local o jovem confessou a Autoridade Policial os fatos e após ouvir todos os envolvidos e comprovando a existência de elementos suficientes de materialidade e autoria delitiva bem como o estado flagrancial, com base no artigo 302 do Código de Processo Penal, deu voz de prisão a Jeferson, indiciando-o pelos crimes previsto na Lei nº 11340/2006, (Violência doméstica); artigo 129 do Código Penal Brasileiro (lesão corporal) e artigo 306 da Lei nº 9503/97, (embriaguez ao volante).

A vítima das agressões foi encaminhada por outra equipe de patrulhamento da GCM, para a Unidade de Pronto Atendimento em Jordanésia, onde após ser assistida pela equipe médica foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Compartilhar

Artigos Relacionados