Cajamar Noticias

Notícias

 Extra!

Juíza de Cajamar morre após sofrer acidente na Capital

Juíza de Cajamar morre após sofrer acidente na Capital
novembro 20
08:47 2017

taageero-banner
Banner Cajamar Noticias

A Juíza Adriana Nolasco da Silva, de 46 anos, moradora de Cajamar, teve o crânio atingido por um pedaço de concreto quando passava sob um viaduto na Avenida do Estado, na capital, enquanto dirigia um Honda CRV, branco.

No momento do acidente, a magistrada, que trabalha no Fórum de Jundiaí, estava acompanhada do policial militar reformado, Osmar de Carvalho, de 54 anos, morador de Cajamar. Eles seguiam pela Avenida do Estado, no sentido Santana, por volta das onze horas da noite do último domingo (19), e passavam sob as linhas da CPTM que ligam o ABC e a Zona Leste à estação da Luz, quando um caminhão atingiu a estrutura do viaduto.

Pedaços do concreto do elevado caíram sobre o Honda, atingido a juíza, que sofreu fratura no crânio. A vítima foi atendida por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao Hospital das Clínicas, porém não resistiu aos ferimentos.

O motorista do caminhão, que trabalha para a Coca-Cola,  prestou depoimento e foi liberado. O motorista foi acusado pelo segurança da juíza de tentar fugir do local (Vídeo matéria Record).

O policial aposentado e o motorista do caminhão saíram ilesos do acidente. Agentes da CET interditaram parcialmente a pista sentido Santana da Avenida do Estado e acionaram a Defesa Civil para avaliar a estrutura do viaduto.

Tentamos contato com Osmar Carvalho, que estava com a Juíza, porém não conseguimos retorno. Amigos próximos à Osmar informaram que o policial esta em estado de choque e totalmente abalado pelo ocorrido.

Dra. Adriana trabalhou por vários anos no Fórum de Cajamar, onde atuou como Juíza. Há dois (2) anos passou a trabalhar em Jundiaí. Adriana realizava trabalhos assistenciais em Cajamar, dava palestras e também foi professora de direito.

Dra. Adriana morava em um condomínio próximo à Rodovia Anhanguera em Cajamar.

O Corpo da Juíza DRA. Adriana Nolasco da Silva será velado no Cemitério da Vila Mariana assim que for liberado do IML. A liberação é esperada até inicio da noite desta segunda-feira (20).

A cremação do corpo que seria realizado no crematório da Vila Alpina, não foi autorizado por conta da gravidade do acidente.

O velório será aberto ao público e o enterro está previso para manhã desta terça-feira (21).

O Cemitério da Vila Alpina fica na Av. Lacerda Franco, 2012.

(Atualizado: 16h08min).
VITA

Compartilhar

Artigos Relacionados