Cajamar Noticias

Notícias

 Extra!

iFood abre mais de 40 vagas para sua sede em Jundiaí

iFood abre mais de 40 vagas para sua sede em Jundiaí
junho 22
17:28 2017

taageero-banner

O iFood – plataforma de delivery de comida on-line – está em busca de talentos para assumiras mais de 40 vagas abertas em Jundiaí. Os profissionais farão parte do time de Inside Sales e poderão ocupar diversos cargos. Entre as posições abertas estão: Supervisor de Operações, Analistas de Experiência do Cliente e Analista de Vendas Internas entre outras vagas de Operações. A sede do iFood em Jundiaí está localizada no centro da cidade, e conta com mais de 100 colaboradores. Os interessados devem se candidatar na página do Linkedin do iFood (http://br.linkedin.com/company/ifood-).

Ao integrar a equipe do iFood, o profissional tem a oportunidade de ingressar em uma das mais inovadoras foodtechs do mundo e trabalhar no desenvolvimento de produtos e serviços que transformam o futuro do delivery de comida, com soluções para facilitar ainda mais a vida do consumidor e contribuir para o crescimento dos parceiros, os restaurantes.

As contratações são por regime CLT, com benefícios e bônus anual. O iFood proporciona autonomia de processo e ritmo de trabalho, com reais oportunidades de crescimento.

Com cerca de 500 colaboradores, a empresa não para de crescer. Atualmente, há cerca de 100 oportunidades de trabalho no Brasil. As posições abertas são para diversos níveis, desde jovens talentos até líderes em diferentes áreas.

MAIS SOBRE AS VAGAS DISPONÍVEIS:

Supervisor de Operações

Desafios do profissional: Operação da área de qualidade dentro dos pilares de auditoria de qualidade e treinamento; relacionamento com fornecedores com intuito de alinhar os serviços de perto; desenvolvimento de treinamentos de reciclagem para atendimento; análise e acompanhamento de serviços de atendimento prestados por fornecedores.

Perfil do candidato: Formação superior completa; experiência em gestão de pessoas e em treinamento para grandes públicos; conhecimentos avançados em Excel e Power Point; disponibilidade para se deslocar entre Taboão da Serra, São Paulo, Rio de Janeiro e Jundiaí.

Analista de Experiência do Cliente

Desafios do profissional: Responsável pelo relacionamento com os clientes/parceiros do iFood, entendendo suas dúvidas, necessidades e colocando-se à disposição para ajudá-los; monitoramento das mídias sociais da plataforma, interagindo com os clientes e representando a empresa; interface com as demais áreas de negócios do iFood, buscando soluções ágeis e efetivas; identificação e reporte de feedbacks para a melhoria de processos.

Perfil do candidato: Formação superior ou cursando Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas; noções de informática (Word, Excel e Internet); criatividade; excelente comunicação verbal e escrita; disponibilidade de horário para escala 6×1; experiência na área de relacionamento com o cliente (diferencial), principalmente no meio digital.

Analista de Vendas Internas

Desafios do profissional: Captar novos restaurantes para a base do iFood, atuando proativamente na busca de novas parcerias de negócio até o fechamento do contrato, ou por meio das solicitações de parceria pelo canal Fale Conosco; administrar carteira de leads através de relatórios no sistema CRM; executar os processos e rotinas da área de vendas internas; auxiliar na gestão de informações da carteira.

Perfil do candidato: Experiência em todo ciclo de Vendas Internas por telefone; expertise na área comercial; formação superior completa ou cursando; Excel intermediário; foco em performance baseada em números; disposição para contribuir com a empresa no que for necessário; dedicação e automotivação; boa comunicação, persuasão e resiliência; ter trabalhado em empresas no ramo de internet e gastronomia (restaurantes) será considerado um diferencial.

Analista de Suporte Comercial

Desafios do profissional: Pesquisar novos restaurantes para a base do iFood; analisar e aprovar restaurantes que sigam as diretrizes do iFood; acompanhar relatórios em sistema de CRM.

Perfil do candidato: Expertise em suporte para a área comercial; boa comunicação verbal e escrita; boa capacidade analítica; formação superior completa ou cursando em Administração, ou áreas correlatas; habilidade com Microsoft Office (principalmente Excel); Conhecimento em ferramentas de CRM (Salesforce) será um diferencial.

Analista de Conciliação Financeira

Desafios do profissional: Responsável pelo recebimento de títulos em atraso e conciliação dos pagamentos; controle do aging de Inadimplência; acompanhamento das taxas de pagamento de cartão de crédito e chargeback; revisão e proposta de melhoria nos processos da área; relatórios e suporte a área contábil.

Perfil do candidato: Formação superior completa; experiência em contas a receber, crédito e cobrança; experiência em conciliação bancária; conhecimentos em matemática financeira; Excel avançado; conhecimento em sistema integrado (diferencial).

Analista de Faturamento

Desafios do profissional: Apurar receita, impostos e repasses; analisar e acompanhar pedidos/vendas dos nossos parceiros; analisar e validar cadastramento de novos parceiros e atualização dos já existentes; controle dos repasses realizados e dos devolvidos; interface com os todos os departamentos da empresa.

Perfil do candidato: Formação superior completa em Administração, Contabilidade ou Economia; experiência em contas a receber, contas a pagar e/ou faturamento; Excel avançado.

Analista de Cobrança

Desafios do profissional: Redução da inadimplência, respeitando a régua de cobrança/aging; atendimento ao Cliente pelos canais telefone, chat e e-mail; envio de boleto, nota fiscal, baixa bancária e negociação do valor em aberto; identificação de problemas relacionados à cobrança, sugerindo soluções; excelência no atendimento para satisfação do cliente e redução de contato.

Perfil do candidato: Formação superior completa; experiência em contas a receber, crédito e cobrança; Excel e conhecimento em sistema integrado (diferencial).

Analista de Suporte

Desafios do profissional: Analisar e validar o cadastro de novos parceiros, além da atualização dos já existentes; prestar suporte via telefone, e-mail, acesso remoto e chat; alocação de atividades para empresas terceiras; atuar como interface com os departamentos da empresa e com os parceiros prestadores de serviço.

Perfil do candidato: Formação superior completa ou cursando; conhecimento em pacote office; é desejável ter experiência em atendimento de BackOffice, de preferência voltada ao cliente B2B.

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

dez − 4 =