Cajamar Noticias

Notícias

Guarda Municipal realiza grande apreensão de drogas no Parque São Roberto

Guarda Municipal realiza grande apreensão de drogas no Parque São Roberto
janeiro 29
13:34 2016

A Guarda Municipal de Cajamar, mais uma vez realiza um trabalho de apreensão de drogas na cidade. Desta vez a ocorrência aconteceu na última sexta-feira (29) no bairro do Parque São Roberto no distrito de Jordanésia. Tudo aconteceu após uma guarnição de viatura da GCM, que efetuava patrulhamento preventivo na Rua Cisalpinas, encontrou 03 indivíduos que esboçaram atitudes suspeitas.

Na abordagem e busca pessoal, foi encontrado com um dos indivíduos um telefone celular contendo algumas fotos com plantação de maconha. Questionado, o indivíduo informou as agentes da GCM que cultivava um pequeno plantio da substância entorpecente na residência dele. Os 02 adolescentes também informaram a guarnição que são usuários de entorpecentes e que também portavam substâncias entorpecentes na residência.

Diante do fato, foi realizado uma busca na residência, conforme determina a Lei, sendo encontrados: 3 plantios de que estavam acondicionados dentro de uma caixa de papelão grande, 12 eppendorfs de cocaína, 8 porções de maconha,4 eppendorfs de crack, e 14 porções de haxixi.

Mediante as circusntâncias foi dada voz de prisão ao indivíduo maior de idade e apreensão aos indivíduos adolescentes, que foram conduzidos com seus respectivos responsáveis juntamente com as substâncias também apreendidas para a Delegacia de Polícia em Jordanésia. A Autoridade Policial de Plantão, após ciência e análise dos fatos, ratificou a voz de prisão e apreensão dada ao indivíduo, determinando a lavratura do Auto de prisão em flagrante delito conforme BO Civil nº 265/2016, com fulcro no artigo 33 da Lei nº 11343/2006 e artigo 244-B do ECA por Ato Infracional. As substâncias entorpecentes foram encaminhadas para o Instituto de Criminalística.

Compartilhar

Artigos Relacionados