Cajamar Noticias

Notícias

Guarda Municipal e Polícia Civil realizam intenso combate ao Tráfico de Drogas no Polvilho

Guarda Municipal e Polícia Civil realizam intenso combate ao Tráfico de Drogas no Polvilho
abril 07
14:07 2016

A Guarda Civil Municipal de Cajamar em conjunto com a Polícia Civil, vem realizando um ostensivo combate ao tráfico de drogas na cidade. Em especial, no último dia 1, após denúncia anônima, policiais realizaram uma diligência até a Rua Campos do Jordão, local conhecido pelo meio policial como “biqueira”. No local, dois indivíduos aparentemente menores de idade identificados pelas siglas (M.O.A.S e P.A.S.), tentaram fugir ao avistar a viatura policial, durante a fuga os menores dispensaram um embrulho plástico, cujo interior continha diversas substâncias entorpecentes, todas acondicionadas de maneira típica para o tráfico.

Ao todo foram encontradas 45 pedras de crack, 77 pinos de cocaína e 10 trouxinhas de maconha, além de R$40,00 em espécie.

Na mesma ação, foi qualificado um suposto usuário, que estava em vias de adquirir maconha quando da chegada dos policiais e foi dada voz de prisão a Lucas do Nascimento do Carmo, Giovani Gustavo Ferreira da Mota e Matheus Oliveira de Almeida Silva, todos conduzidos a Delegacia de Polícia em Jordanésia, e, após análise constatado que Lucas tratava-se de pessoa PROCURADA pela Justiça Pública conforme Mandado de Prisão Preventiva. As substâncias foram encaminhadas à Equipe de Perícias Criminalísticas de Guarulhos, para laudo.

Compartilhar

Artigos Relacionados