Cajamar Noticias

Notícias

 Extra!

Fundo Social de Solidariedade lança Campanha do Agasalho 2017 em Cajamar

Fundo Social de Solidariedade lança Campanha do Agasalho 2017 em Cajamar
junho 14
14:34 2017

taageero-banner

O Fundo Social de Solidariedade lançou nesta sexta-feira (09) a Campanha do Agasalho 2017 com o tema “Aqueça um Coração” que tem como objetivo arrecadar roupas para atender aos moradores necessitados e famílias em situação de vulnerabilidade social.

A desenho do cartaz foi escolhida através do concurso cultural realizado no município tendo como vencedora o desenho da aluna Rafaelly de Jesus Pena Guardagnino da E. E. Profª Ana Maria Garrido Orlandin. O vídeo apresentado no cinema foi produzido com a participação da comunidade (Bairro Lago Azul), Idosos do Núcleo do Idoso de Cajamar NIC, crianças do Espaço Bem Viver Jordanésia e Polvilho e também alunos da EMEB Jailson Silveira Leite.

Pelo segundo ano seguido o evento aconteceu na sala de cinema do Anhanguera Parque Shopping e contou com a presença da Prefeita Paula Ribas, Vice Dalete Oliveira, Presidente do Fundo Social de Solidariedade Matilde Helena Rossini, Presidente da Câmara de Vereadores Eurico Missé, Vereadora Izelda Carnauba e também os Diretores Municipais da Prefeitura de Cajamar.

Durante abertura da Campanha do Agasalho aconteceram apresentações de ballet por Luana Correa e Vinicius Russo e do musical cantado pelo grupo “Cantante” composto por Andrew Flavio Machado dos Santos, Daniela Ramos Gonçalves, Milena Lumazine Piedemonte e Renan Coutinho da Silva Tanizaki. Ambos das Oficinas Culturais da Diretoria Municipal de Cultura e Turismo.

As doações podem ser feitas nas unidades do Fundo Social de Solidariedade:

Jordanésia – 11 4447-5827 Av. Arnaldo Rojek, 403
Polvilho – 11 4448-0836 Rua Américo de Campos, S/N

E nas Diretorias da Prefeitura, Escolas Municipais e Estaduais.

Compartilhar

Artigos Relacionados