Cajamar Noticias

Notícias

Corpo de Bombeiros de Cajamar ganha prêmio “Marco da Paz” pelas ações realizadas

Corpo de Bombeiros de Cajamar ganha prêmio “Marco da Paz” pelas ações realizadas
novembro 18
11:16 2016

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) homenageou na segunda quinzena de Outubro, a equipe do Corpo de Bombeiros de Cajamar com a entrega do prêmio “Marco da Paz”, pelas ações de salvamentos e ocorrências atendidas no ano de 2016.

A Cerimônia homenageou a Policial Soldado da P.M, NikoliBidassi; Segundo Sargento P.M do Corpo de Bombeiros, Pereira; Cabo P.M, José Ferreira e o Soldado da P.M, Ulisses. A homenagem ocorreu em relaçãoaocorrência realizadadurante as enchentes no mês de março de 2016. Na ocasiãoCajamar foi escolhida como destaque em toda a região metropolitana de São Paulo pelas ações realizadas.

A Prefeita de Cajamar também foi homenageada pelas ações na prevenção de acidentes de trânsitoo que resultaram na diminuição de 30% nos casos de acidentes na cidade, segundo dados do Movimento Paulista por mais Segurança do Governo do Estado.

Prestigiaram a solenidade autoridades como: Waldir Pires, comandante do Corpo de Bombeiros Metropolitanos de São Paulo; Capitão Arthur Bicudo, comandante interino do quinto Grupo de Bombeiros; Elter Marcel Dorce, comandante do segundo Sub Grupamento de bombeiros de Cajamar; Diretores da Prefeitura de Cajamar; Empresários e famílias dos homenageados. 

Comandante do Corpo de Bombeiros Metropolitanos de São Paulo, Waldir Pires, também discursou no evento e reconheceu o trabalho da Prefeitura de Cajamar em relação às ações implantadas para a diminuição no numero de acidentes: “Essa parceria entre o município e o Estado é fundamental para a preservação da vida. Nós não poderíamos deixar de agradecer à Prefeitura pelos trabalhos exercidos. Em nome de toda a corporação do Corpo de Bombeiros, reconhecemos o trabalho realizado e pelo apoio sempre dado, respondendo nossas solicitações e realizando toda a prevenção necessária para a redução do número de acidentes”. 

Compartilhar

Artigos Relacionados