Cajamar Noticias

Notícias

 Extra!

Cajamarense é destaque em campeonato mineiro sub-15

Cajamarense é destaque em campeonato mineiro sub-15
outubro 25
16:49 2017

gif_Taageero-iloveimg-compressed
O jovem Vinícius Augusto dos Santos de 15 anos foi campeão mineiro sub 15 pelo Atlético Mineiro no último dia 14/10, onde jogou no Estádio Toca da Raposa, em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro.

Depois de sair em desvantagem na etapa inicial, o Atlético Mineiro venceu o clássico por 3 a 2, fazendo a festa do título na casa do adversário.

Com 2 a 0 contra no primeiro tempo, restava apenas a opção de ir para cima do rival e foi o que o time alvinegro fez, alcançando a virada.

“Primeiramente quero agradecer a Deus e a todos que me ajudaram desde o começo; Agradeço ao meu Pai e meu Avô que infelizmente não está mais aqui, ao meu treinador que sempre me ajudou e agradecer ao Atlético Mineiro pela oportunidade de vestir a camisa que foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, muito obrigado a todos” – informou o atleta.
VITA

Sobre

Nascido 02/12/2002, o jovem Vinícius começou sua trajetória no futebol jogando com 8 anos de idade no clube Jundiaiense de futsal.  Aos 10 anos foi contratado pelo Paulista de Jundiaí onde jogou ate o sub 13. Em 2016 foi contratado pelo Juventus da Mooca time conhecido como moleque travesso onde jogou pelo sub 15 ate o meio de 2017. Por dois (2) anos Vinicius participou dos jogos na Suécia pela SKF, onde disputou o campeonato Gothia Cup.

Em Julho deste ano o jovem foi contratado pelo Atlético Mineiro.  “Um orgulho e alegria para nossa família e amigos, que ao saber do convite, aceitamos na hora” – informou Junior, pai do atleta.

Compartilhar

Artigos Relacionados