Cajamar Noticias

Notícias

 Extra!

Atletas de Cajamar participam da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso

Atletas de Cajamar participam da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso
agosto 11
16:42 2017

taageero-banner
Os atletas do Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC) participam nesta quinta-feira (10) do Jori (Jogos Regionais do Idoso), que este ano será sediado na cidade de São Sebastião, litoral norte e acontece dos dias 9 a 13 de agosto. Nesta edição, os participantes disputarão 14 modalidades, sendo elas: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, truco, tênis, tênis de mesa, voleibol adaptado e xadrez. A disputa acontece com representantes de 40 municípios paulistas.

Prefeita Paula Ribas, enfatizou a determinação dos atletas que estiveram nos jogos. “Quero agradecer a todos pelo apoio e a união que vocês estão demonstrando. Isso, sem dúvida, é determinante para mantermos o espirito esportivo de nossa equipe. Parabéns a todos pela garra e vontade de vencer e principalmente pela participação, parabéns também aos técnicos e a toda a equipe do NIC”, disse.

“Gostaria de parabenizar todos os atletas que participam da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, competição organizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado que nos acolheram com enorme carinho, dedicação e respeito, promovendo a socialização, integração e superação entre todos” – disse a Vice Prefeitura Dalete Oliveira.

VITA Ao todo são 47 mulheres e 33 homens que representam Cajamar através do NIC. Todos estão alojados na Escola Municipal Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura em São Sebastião.

A equipe técnica responsável é composta de 20 profissionais (10 masculinos e 10 femininos), tendo como chefe da delegação o professor e treinador físico e esportivo Everton da Silva Agostinho.

Também estiveram presentes nos jogos, a primeira dama do Estado, Lu Alckmin; a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, Matilde Rossine e o Prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto.

Lembrando que está etapa do JORI é classificatória para a fase estadual, denominada Jogos Abertos do Idoso (JAI).

Compartilhar

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

usuários registrados podem comentar.